Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 71986674240.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  • Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  • Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Lembrando que você tem até 7 dias para fazer a solicitação de troca, a partir da chegada do produto.

Além disso, o cliente tem até 12 horas após a realização do pedido para solicitar o cancelamento ou alterações no mesmo.

Não aceitamos troca de produtos personalizados.